Como Adicionar ou Retirar Pontos no Programa Fidelidade?

Como Adicionar ou Retirar Pontos no Programa Fidelidade?

Em seu Painel de Pedidos Web, desde que esteja habilitado o Programa Fidelidade, aparecerá a tela Adicionar Pontos Fidelidade. Ele servirá para:
a) clientes que não efetuaram pedidos diretamente pelo link (comeram no local, exemplo)
b) você gostaria de Acrescentar Pontos para quando este cliente for pedir pelo link
c) você gostaria de Retirar Pontos de um cliente Para Acrescentar, basta colocar o 1) número de telefone do cliente e o 2) valor gasto, que será convertido em pontos.
Para Retirar, basta colocar o 1) número de telefone do cliente e o 2) valor gasto negativo (exemplo: -200)
Para Zerar a pontuação de TODOS clientes, em Página Inicial > Marketing > Programa Fidelidade, ao final da tela terá a opção Apagar Pontos Fidelidade, basta clicar e confirmar a ação.

  • Lembrando que não terá volta após confirmar.